TERAPIA PARA PROFISSIONAIS

Burnout ou esgotamento profissional caracteriza-se por um estado de alta tensão emocional causado pelo trabalho desgastante, o que ocasiona uma sensação de cansaço devastador, irritação e estresse prolongado no trabalho.

Nosso Diferencial
Metodologia única, com resultados surpreendentes.

Cada tratamento é analisado pela equipe terapêutica de forma individualizada.

Os pacientes têm acessos aos meios de comunicação diariamente, inclusive internet sempre monitorados por um profissional.

Nas visitas as famílias podem ter uma orientação psicológica e também acompanharem a evolução do paciente.

Ressocialização constante com saídas terapêuticas supervisionadas.

Burnout: os sinais da síndrome que é causada pelo esgotamento no trabalho
Acúmulo de tarefas, cobranças excessivas, perfeccionismo e foco no trabalho como fonte exclusiva de prazer levam ao esgotamento físico e mental. Reconheça os sinais da síndrome de burnout e aja antes de acabar exaurida.

É como se o corpo e a mente colocassem um ponto final: “Agora chega!” Um cansaço devastador revela falta absoluta de energia. Todas as reservas estão esgotadas. No trabalho, a pessoa, antes competente e atenciosa, liga o “piloto automático”. No lugar da motivação, surgem irritação, falta de concentração, desânimo, sensação de fracasso. Esses são indícios de uma doença cruel e de difícil diagnóstico que avança nos hospitais, nas empresas, escolas… A síndrome de burnout, ou esgotamento profissional, decorre de stress prolongado no trabalho.

Clínica Tratamento de Saúde Mental
Clínica Tratamento de Saúde Mental

Clínica Especializada

Metodologia Única com Resultados Surpreendentes. Equipe Especializada. Ressocialização constante com saídas terapêuticas supervisionadas.