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Lista de Itens Permitidos

Água mineral / Água de Côco / Refrigerantes / Sucos Industrializados 12 unidades no total. (200ml) garrafinhas ou caixinhas Aveia ou Granola 01 pacote 300gr a 500gr Balas ou Chicletes de Bolso ou Pacote Médio 06 unidades Barra de Cereal 7 unidades individuais Barra de Chocolate 02 unidades Biscoitos ou Bolachas 03 unidades individuais Caixa

Feedbacks da Equipe Terapêutica para Familiares

O contato é realizado pelo psicólogo de referência do paciente: Via telefone (uma vez por semana), WhatsApp (para situações de necessidade), Presencialmente (durante as visitas pelo psicólogo de campo).

Procedimento para Alta:

Alta Pedida: A alta a pedido da família requer aviso prévio de 48 horas, após esclarecimentos com o psicólogo de referência e não é realizada nos dias de visita ou fins de semana. Além da Alta pedida, temos a alta por melhora do paciente e também, a alta administrativa para pacientes que não se adaptam

Reunião da Família

Todo domingo às 11h ocorre a reunião presencial, ministrada por nossos profissionais psicólogos. A participação é restrita a familiares de pacientes internados, devendo a participação de no mínimo 1 (um) familiar em período de visita.

Agendamento e Comunicação para Visitas

As visitas devem ser comunicadas previamente até às 12:00h da sexta-feira anterior ao domingo da visita, através do celular do psicólogo de referência (Telefone no Manual da Família).

Dias e Horários de Visita

As visitas ocorrem aos domingos, das 10h às 12h, sendo a primeira visita liberada após os primeiros 7 dias de internação do paciente.

Quais são as orientações para trazer itens aos pacientes?

Durante as visitas, não é permitido trazer nenhum tipo de objeto ou alimento para os pacientes. A instituição segue uma política rigorosa como medida de segurança que restringe a entrada de itens externos durante esses momentos. Todo o enxoval e necessidades pessoais devem ser providenciados no check-in do paciente colaborando ainda mais com a eficácia

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