c

Feedbacks da Equipe Terapêutica para Familiares

O contato é realizado pelo psicólogo de referência do paciente: Via telefone (uma vez por semana), WhatsApp (para situações de necessidade), Presencialmente (durante as visitas pelo psicólogo de campo).

Procedimento para Alta:

Alta Pedida: A alta a pedido da família requer aviso prévio de 48 horas, após esclarecimentos com o psicólogo de referência e não é realizada nos dias de visita ou fins de semana. Além da Alta pedida, temos a alta por melhora do paciente e também, a alta administrativa para pacientes que não se adaptam

Reunião Online para Famílias

Toda quinta-feira às 11h ocorre a Reunião Online ministrada por nossos profissionais psicólogos. A participação é restrita a familiares de pacientes internados, devendo identificar-se no link disponibilizado pela instituição no Manual da Família.

Quais são as orientações para trazer itens aos pacientes?

Durante as visitas, não é permitido trazer nenhum tipo de objeto ou alimento para os pacientes. A instituição segue uma política rigorosa como medida de segurança que restringe a entrada de itens externos durante esses momentos. Todo o enxoval e necessidades pessoais devem ser providenciados no check-in do paciente colaborando ainda mais com a eficácia

Ir ao Topo